29 abril 2015

Organizar e planear? Sim, mas a cores!! Calendários giros para imprimir ;)


Sei que já estamos no fim de abril, podia ter-me lembrado disto mais cedo, ok, mas agora é que senti a necessidade disto, procurei e encontrei! E como acho que boas ideias são para partilhar, cá estão eles, calendários mensais giros para imprimir, afixar em casa e anotar tudo o que precisarem! Se forem como eu, vão gostar muito deles e dar-lhes bom uso!
 
Como digo sempre, organização e planeamento são duas ferramentas importantíssimas para pais de gémeos. Mas nem sempre é fácil delinear e seguir as estratégias, eu própria às vezes "descarrilo", por muito que tente ser organizada. Custa muito mais repor a ordem novamente do que mantê-la e por isso mesmo partilho convosco estes calendários que encontrei e já estou a usar cá em casa.
 
Neles poderão apontar datas de consultas, quando são feitas algumas tarefas domésticas menos frequentes e por aí fora. Um bom auxiliar de memória não só para quem tem gémeos, mas também para quem tem filhos de diferentes idades, com dias e horários de atividades diferentes entre si, ou até mesmo para quem não tem filhos mas precisa de uma ajudinha para se orientar. Para quem adora ter tudo esquematizado, listado, organizado, apontado, e por aí fora, são excelentes! Ainda para mais, são coloridos e divertidos, não têm de ficar colados atrás duma porta, esquecidos...
 
Encontrei estes no Mad About Pink e estes no Miss Tina Digital Art, são gratuitos e estão prontos a imprimir. Espero que gostem e que vos ajude também :)


 Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)