02 abril 2015

O que ando a ler. . . #4

Desengane-se quem pensa que deixei de ler ou que abandonei a Comunidade de Leitores em que me inscrevi há uns meses! Nada disso! Lá que me tenho "arrastado" um pouco na leitura, isso é verdade, mas não desisti...


Este é o livro que ando a ler, há já mais tempo do que queria (e devia, que já tive de prolongar o empréstimo do livro na biblioteca!). Vou a meio do livro e estou a gostar muito da história, é daquelas em que não faço ideia de qual o rumo que vai seguir, por isso o que quer que aconteça, será uma surpresa! Se vou gostar ou não do fim, não sei, logo se verá...

Embora se torne um pouco confuso para as horas tardias em que normalmente leio (é mesmo só por isso, pelo cansaço que a cabeça já acumulou até essa hora), até gosto da maneira como o livro está escrito, do estilo narrativo desta nossa grande escritora. Mas como o mês de março passou tão rápido, com tanta coisa a acontecer em todos os fins de semana e foi tão, mas tão cansativo para mim, a maioria das noites quando me ia deitar já não conseguia ler...

Mas ficam a saber que continuo a insistir comigo mesma, que vou acabar de ler este e ler ainda tantos outros livros! Agora que (re)comecei, ninguém me para! Hum... Ok, vou reformular: quase ninguém me para, as minhas filhotas podem parar-me... mas eu não desisto, apenas abrando o ritmo! Ah, ah, ah!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)