24 abril 2015

Já a pensar no próximo quarto das princesas. . .

Pois é, já ando a pensar e a pesquisar peças para o quarto novo das minhas pequeninas! Vão ter de mudar para outras camas entretanto, de onde já consigam sair sozinhas, e assim aproveitamos para renovar o quarto. Este agora terá uma duração maior, espero eu e espera o meu marido, que é o nosso "querido, mudei a casa"! :)

Já vi coisas liiiinnndas!!! Tanto que eu tinha uma ideia em mente e depois fiquei na dúvida se devia avançar com a ideia inicial ou mudar para outra igualmente fofa...

Uma vez que o primeiro quarto das gémeas foi pensado entre os tons verde claro, lilás e rosa com apontamentos brancos, agora quero apostar um pouco mais no rosa e ainda mais no branco. Aliás, pensei mesmo em usar e abusar destas duas cores num quarto cujo tema seria algo como "um palácio para duas princesas", mas ao pesquisar algumas peças perdi-me de amores por umas almofadas super amorosas em forma de cupcake e uns papeis de parede lindos, com cores e padrões ternurentos e muito giros... Confesso que fiquei rendida e da visão "totalmente rosa e branco" passei facilmente a uma outra: rosa, branco e azul claro, muito girly e igualmente digno de princesas!
 
Aqui ficam os dois concept boards que fiz...
 
"Um palácio para duas princesas"
 
 
"A very sweet room for two little girls"
 
 
Acho os dois tão queridos, mas sou suspeita para falar! ;) E vocês, o que acham? De qual gostam mais?
 
 
Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)