12 fevereiro 2015

Blu.B, uma marca com asas para voar


Já falei há uns meses desta marca, quando a conheci no Lisboa Design Show 2014. A Carla Mesquita, criadora da marca, apresentou-me o conceito e algumas peças na altura, mas agora que as minhas filhas já vestiram roupas da Blu.B, falo novamente dela.

Totalmente produzida em Portugal e com materiais portugueses, a Blu.B apresenta-se como a primeira marca de roupa desportiva para crianças 100% nacional. Tendo como objetivo criar uma linha de roupa prática, confortável, de qualidade e bonita, Carla Mesquita uniu esforços e ideias com Susana Tavares, ilustradora, e assim nasceu esta marca, cujo elemento diferenciador é a ternura e criatividade com que cada peça é produzida.

Camisolas, casacos, calças, calções, leggings... Todas as peças da Blu.B têm amorosas ilustrações, exclusivas da marca, e são combináveis entre si, além de também serem facilmente coordenadas com outras roupas. O resultado são fatos de treino muito giros e originais que, sendo práticos e confortáveis como um fato de treino deve ser, nos dão uma perspetiva diferente da que estamos habituadas em roupa desportiva infantil. Quanto a mim, entram para a categoria cute casual dress! :)

Deixo-vos com algumas fotos das camisolas das minhas filhas, mas visitem o site / loja on-line e a página da Blu.B no Facebook para verem outros modelos.
 





Pormenor da abelhinha, logotipo da Blu.B
 
H & B, by Blu.B
(conjuguei as sweats Blu.B com umas camisolinhas de gola e calças de ganga, neste look descontraído)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)