20 janeiro 2016

Fraldas - check! | Sestas - check! | Próxima etapa... chuchas


E não me parece que esta vá ser fácil porque elas estão muito habituadas às chuchas, a saberem que elas estão por perto mesmo que não estejam a usá-las (supostamente só devem usar para dormir, mas de vez em quando lembram-se delas para verem os desenhos animados...). E podia uma delas não gostar tanto da chucha e servir de exemplo para a outra, mas não, as duas adoram as suas companheiras de sono & momentos carentes! Ainda não tomámos nenhuma atitude mais drástica em relação ao assunto, mas já há algum tempo que lhes dizemos que têm de deixar de usar chucha, que chuchas são para bebés e elas já são umas crescidas, que outros meninos que conhecemos não usam chucha, que os dentes vão ficar feios, mas elas não se deixam levar. A tia tentou convencê-las a darem as chuchas ao Pai Natal, eu falei-lhes duma árvore que existe numa quinta pedagógica nos Olivais (li isto há uns tempos, acho que era nos Olivais, mas já não tenho a certeza...) onde as crianças penduram as chuchas, mas nem assim... A ideia de irem passear ainda lhes agradou, mas quando lhes disse que penduravam as chuchas na árvore e deixavam-nas lá, a H rematou logo o assunto: "mãe, eu ponho lá chucha mas quando viermos para casa vou lá buscá-la". E é isto.


Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)