04 dezembro 2015

E a cor do ano 2016 é. . .


... não uma, mas sim duas cores, Rose Quartz & Serenity! Pela primeira vez, a Pantone escolhe dois tons distintos como Cor do Ano, que resultam num mix & match inesperado mas muito fofinho, quanto a mim. Gosto muito das duas cores (não andasse eu sempre rodeada de rosa e não fosse o azul a minha cor preferida!) e olhando para elas como se fossem uma dupla querida de gémeos falsos, um casalinho (depois de ter as minhas filhas, tudo o que vejo aos pares me chama mais a atenção, é inevitável...), quero muito acreditar que isto é um sinal de que 2016 vai ser um bom ano, um ano próspero em boas ideias, trabalho, novos projetos e muitas coisas boas! The best is yet to come, pelo menos assim espero :) :)

Quanto ao que vai acontecer no próximo ano ainda não sei, estou apenas a divagar e a lançar desejos e esperança para o ar, mas posso já dizer que vão haver novidades para breve aqui no blog! Vão passando por aqui para verem do que estou a falar... ;) 

...

E por falar em cores, este tem sido o tema principal das conversas e brincadeiras das princesas de há uns dias para cá. Seja no carro, na rua ou até a ver televisão, se veem as cores favoritas delas e as nossas (e até do cão, que também passou a ter uma cor preferida: a sua, branco...), chamam logo a atenção uma da outra "olha ali a tua cô favoita! e a do pai!"; cada dia mais engraçadas, estas duas!


Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)