01 agosto 2015

Bodas de Açúcar


É verdade, já lá vão seis anos!! Como o tempo passa a correr... mas quando estamos bem e somos felizes, o tempo passa sem darmos conta :) :)

Naquela altura ainda não existia o blog nem tínhamos ainda as gémeas, por isso mesmo não éramos a "Twins Mom" e o "Twins Dad", eramos apenas e tão somente "Mrs. & Mr. Martins"...

E assim sou (mais) feliz! só foi criado bem mais tarde, mas naquele dia senti-me muito, muito feliz, a celebrar com o meu mais que tudo o nosso amor, rodeados pela nossa família e amigos mais chegados numa festa muito simples e íntima mas extremamente especial. Um dia muito especial e feliz que marcou o início de uma nova fase nas nossas vidas!

Foi assim que aconteceu... há seis anos!











Fotos tiradas pelo meu cunhado e por uma amiga minha - é incrível como os que nos são mais chegados conseguem captar momentos e pormenores tão simples, tão bonitos, e os sorrisos mais naturais!


Fotomontagem feita a partir de algumas fotos do nosso álbum

Noivos, fato e vestido: Nuno Vidigal
Bouquet: Novo Século
Barco (suporte das alianças) - Papelaria S. Pedro
Vídeo e fotografia no dia | Sessão Trash the Dress: Digiphoto
Espaço: Quinta d'Além



E agora, se me dão licença, vou namorar e comemorar o nosso aniversário! :) :)



Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)