30 março 2015

Era uma vez um cavalo que vivia num bonito carrossel... e a partir daí se fez a festa!

Apesar da festa de aniversário das gémeas já ter sido no fim de semana passado, ainda não tinha conseguido vir ao blog depois disso para vos mostrar algumas fotos. Mas hoje, finalmente, voltei! Aqui ficam então algumas fotos :)
 




Acabei por me esquecer de tirar fotos aos toppers que fiz para os salgados, com carrosséis e cavalinhos impressos em tons de rosa, amarelinho e azul claro que davam mais um colorido às mesas... Quando me apercebi que não tinha fotos deles fiquei com uma pena! Na foto de cima  veem-se dois, mas muito mal...
 
 
 
 
Este foi o cantinho eleito para tirar algumas fotos e para o corte do bolo e esta forma original de dispor as bandeirolas foi uma ideia do meu marido. Ficou super giro!!
 
 
Mas com o passar das horas, o efeito do hélio ia começar a passar e os primeiros balões a se ressentirem, já depois do fim da festa, foram estes que estavam a suportar o peso das bandeirolas. Depois dos convidados irem embora, a festa continuou para as princesas, que arrastaram alegremente o conjunto de balões pela sala e com eles brincaram enquanto quiseram...
 
Já devem ter visto fotos de sessões smash the cake, não? Pois, por aqui foi mais um "smash the party décor"!





Foi um dia muito bem passado na companhia de familiares e amigos próximos e, o mais importante de tudo, as meninas adoraram a festa! :) :)

 
Entretanto, e apesar da minha ausência na última semana, tenho estado a trabalhar em novos posts que serão publicados nos próximos dias, por isso continuem desse lado ;)
 
Ah! E uma novidade... agora já podem seguir o E assim sou (mais) feliz! pelo Bloglovin' também!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)