09 agosto 2010

Regresso ao trabalho!

Estive algum tempo sem acrescentar novidades ao blogue, mas foi por um bom motivo: FÉRIAS!!
Fui até Sines (ainda cheguei a tempo dos dois últimos dias do Festival de Músicas do Mundo que acontece todos os anos em Sines), visitei o Badoca Safari Park, passei por Grândola e acampei no Parque de Campismo da Praia da Galé! Pelo meio ainda passei pelas praias da Samoqueira e da Vieirinha.
Umas férias curtas mas que deram para fazer muita coisa e conhecer mais um pouco do nosso país - desta vez, na Costa Alentejana, que eu adoro! Digo curtas porque, apesar de oficialmente ter estado duas semanas de férias (do emprego), na realidade só fiz isto tudo na segunda semana; na primeira ainda acabei o tal curso de Informática Profissionalizante que estava a fazer, finalmente!
Agora, de regresso das férias, é tempo de voltar ao trabalho! Amanhã volto ao meu emprego e quanto ao blogue, conto ter mais novidades nos próximos dias: comecei uma caixa de chá que me foi pedida antes das férias mas ainda não a terminei e tenho também pedidas mais umas bolsas em feltro, por isso vou estar entretida nos próximos dias para actualizar o blogue!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)