15 junho 2010

Tela "Paisagem" - Fevereiro de 2010

Esta foi a primeira tela que pintei no Curso de Artes Decorativas, com a qual comecei a aprender algumas técnicas de pintura.
Não foi a primeira tela que pintei, na verdade. O meu primeiro quadro pintei-o em Setembro de 2008 para fazer uma surpresa ao Luís (o meu marido). Ele gostou tanto que me incentivou e convenceu a frequentar aulas nesta área para aprender e aperfeiçoar técnicas. Ainda hoje não considero esse quadro terminado... Falta retocar uma parte do desenho que pintei; um dia, quando estiver finalmente pronto talvez ponha aqui uma foto para o verem... Até lá, vou pintando outros quadros. Na próxima Quarta-Feira gostava de conseguir mostrar-vos as telas que estou a pintar neste momento (sim, "telas", são três...), era sinal de que estavam prontas para colocar na parede da minha sala, que está vazia há demasiado tempo... A ver vamos, depois conto-vos se tiver novidades!

2 comentários:

  1. Daqui uns anos vou ver este quadro no CCB numa exposição de Tânia Martins!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)