02 março 2016

Melhor de Mim - Mariza

O mês já começou ontem mas não consegui vir aqui dar-lhe as boas vindas, fi-lo apenas no Facebook e no Instagram com esta foto...

(tenho notado que cada vez gosto mais de amarelo, não sei se pela sua alegria ou pela energia que transmite!)

Além de ser o mês em que nos despedimos do inverno e recebemos a primavera - felizmente não tenho alergias ;) - este é para mim um mês especial, é o mês do aniversário das minhas pequeninas! E ao comemorar o aniversário delas comemoro também o nascimento da Tânia|mãe porque no meu ver, ser mãe não é uma extensão do ser mulher, é toda uma mudança ao nosso ser, à forma de reagir e de vermos as coisas à nossa volta.

Estamos no início de mais um mês, um novo recomeço, um novo ciclo, uma nova hipótese de mudar, criar algo novo, de unir ou quebrar correntes, mas acima de tudo, mais uma hipótese para dar o melhor de nós. Março só começou ontem e já me trouxe coisas boas: oportunidades, ânimo, esperança e sol (embora de pouca dura, que hoje já desapareceu novamente...). Por tudo isto e por ser um mês especial, hoje acrescento mais uma música à play-list para as minhas filhas, Melhor de Mim da Mariza. Porque a letra desta música faz todo o sentido para mim e porque também sei que o melhor de mim está por chegar!




Sigam o E assim sou mais feliz! no Facebook e no Bloglovin'

3 comentários:

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)