20 outubro 2015

1º aniversário do blog!

Em agosto do ano passado, a vontade de escrever sobre a minha experiência enquanto mãe de gémeas ganhou forma e, depois de alterar nome, imagem e estrutura do meu velhinho blog, publiquei a 4 de setembro o meu primeiro post como Twins Mom! Mas só um mês mais tarde é que "nasceu" o E assim sou (mais) feliz!: além da própria essência do blog, também o nome tinha de ser genuíno, feliz e positivo, e foi isso que senti que transmitia esta frase quando ela me veio à cabeça... Soou tão bem que passou a definitivo a 20 de outubro de 2014, data que escolhi então para assinalar como aniversário oficial do blog!


É por isso que hoje quero agradecer a quem lê o que escrevo, a quem segue por aqui e / ou pelo Facebook, a quem aqui passa muitas vezes ou só de vez em quando. A quem acompanha as minhas "aventuras, desventuras e outras parvoíces", a quem sorri ao ler algumas coisas que vou publicando, a quem aprende ou tira alguma informação útil dessas mesmas coisas. Agradeço em especial à minha família (aos meus dois leitores assíduos: o meu marido, que tantos serões já passou sozinho enquanto eu termino posts e que lê quase tudo o que escrevo, e a minha prima, que diz que escrevo como se estivesse a conversar com ela - check! objetivo cumprido ;) - e, claro, às minhas filhas que ainda não leem mas que são a minha maior inspiração, quer para o blog como para a vida, é por elas que dou o meu melhor todos os dias - mesmo quando me passo, sorry!! não sou de ferro... - e tento ser o melhor exemplo que consigo) e amigos.

Hoje é um dia especial, simbólico, mas é claro que nem todos os dias são "cor-de-rosa", um aspeto que friso aqui no blog muitas vezes. Aliás, volta e meia sinto-me um pouco perdida em relação a um ou outro ponto da minha vida e nos últimos dias tenho sentido isso novamente... Mas hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, e por isso, para quem tal como eu, acha que o sonho comanda a vida e que o importante é nunca desistir (mesmo naqueles dias em que nada parece bater certo nem fazer sentido...), digo: continuem desse lado :) :)

Já por algumas vezes pensei "porque continuo com o blog?" e a resposta é simples: porque gosto de escrever, porque desistir é a opção mais fácil e porque sei que não posso mudar o mundo mas se fizer algo que goste, o mundo torna-se melhor e mais bonito! Se vou conseguir alcançar tudo o que ambiciono não sei (para dizer a verdade, duvido mesmo porque sou uma pessoa insatisfeita por natureza!), mas enquanto for alimentando este espaço com as minhas palavras, sonhos, pensamentos e partilhas, sinto-me bem. Sentir-me ativa faz-me bem, não ficar parada apenas na rotina diária "casa / emprego / casa", e manter este blog puxa por mim: tenho aprendido muitas coisas ao longo deste ano, quer por pesquisas minhas, por pequenas formações presenciais e on-line que tenho feito e pela leitura e inspiração de outros blogues que sigo.

Estou contente por este marco, o 1º aniversário, e espero que venham ainda muitos mais pela frente! E se possível, acompanhados por outros marcos importantes, relacionados com o blog ou não :) :)


Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

2 comentários:

  1. Muitos parabéns!! Gosto muito, por isso continua! :) beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)