11 setembro 2015

Mais uma loja "low cost"

Não, não é "mais uma loja" no sentido de ser nova, mas sim mais uma de que vos falo com preços simpáticos para quem tem de comprar roupas a dobrar... Ainda para mais nesta altura do ano, de recomeços e regressos, setembro é quase um "segundo Ano Novo"! É chegado o tempo de comprar material escolar mas também ténis e fatos de treino para as aulas, casacos e roupas mais quentes para a nova estação que se aproxima (ainda não apetece despedirmo-nos do verão, eu sei, mas é inevitável) e para quem tem de comprar tudo para dois filhos que são da mesma idade, o que não permite aproveitar nada de um para o outro, sei que todas as dicas de poupança são boas :)

Nas lojas com preços mais acessíveis também se compram roupas bonitas para as nossas crianças e, como mãe de gémeas que sou, este é sempre um pormenor a ter em conta na hora de comprar roupa para elas... Por isso, quando no início de cada estação tenho de renovar o guarda-roupa das meninas, a Primark é ponto obrigatório!


Já conhecida por muitos, esta marca irlandesa de vestuário, calçado, acessórios para mulher, homem, bebé e criança e ainda artigos para o lar reúne numa única loja uma imensa variedade de produtos e a preços atrativos. A quem ainda não conhece digo-vos que vale a pena, mas também vos deixo a dica: se puderem, escolham um dia de semana para lá irem e de manhã, de preferência! É que, mesmo sendo grandes, as lojas desta cadeia enchem e a tarefa de procurar o que queremos torna-se difícil ;)

Básicos, interiores, pijamas... para as princesas cá de casa é tudo comprado lá e depois encontro sempre mais umas quantas peças super giras (blusas, vestidos, calções, etc.); só nos sapatos é que não arriscava inicialmente, preferia investir mais e comprar uns melhores para aqueles pezinhos pequeninos... Mas este ano já lá compramos dois pares de sandálias para cada uma, são confortáveis, elas nunca se queixaram e não notamos nada de diferente na postura ou na maneira de andar delas. De qualquer forma, já indiquei antes outras lojas onde encontram bons sapatos com preços mais em conta (sapatos e não só).

Mostro-vos alguns dos outfits que as minhas filhotas já usaram, com peças compradas na Primark.







P.S.: este post no dia seguinte à VFNO pode parecer fraquinho, "reles", mas quando se tem filhos gémeos (ou famílias numerosas) há que ter moderação e fazer bem as contas... É por isso que no dia a dia opto por roupas práticas e com preços simpáticos e deixo para os dias diferentes ou ocasiões especiais aquelas peças mais caras e de melhor qualidade que todas nós adoramos ver nos miúdos ;)


Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

2 comentários:

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)