12 setembro 2015

Homens e Mulheres - uma ida aos saldos


Ainda "à boleia" do último post e aproveitando a onda das compras, com os saldos já no fim e a nova coleção em todas as lojas com todo o seu esplendor (duvido que seja a única a quem ainda não apeteça comprar casacos e camisolas de malha, mas venha de lá então a nova coleção...), tenho de partilhar convosco este episódio para nos rirmos um pouco. Afinal, se as diferenças entre homens e mulheres existem, quando se fala em "compras" ou "saldos" dão ainda mais nas vistas!

Certa tarde, a mãe sai do trabalho e vai ao centro comercial para aproveitar os saldos. Como quem vai ter de ir buscar as gémeas é o pai, trocam de carro nesse dia porque o carro do pai só tem dois lugares. "A caminho daqui reparei que falta uma luz no meu carro, bolas!", diz o pai quando chega ao trabalho da mãe para a troca dos carros.
De regresso a casa, a mãe fala das fantásticas compras que fez para si e do dinheiro que poupou (nós, mulheres, não gastamos dinheiro em roupa, sapatos, etc., nós investimos, além de que em época de saldos o verbo é poupar, nunca gastar!); "Ah! E também comprei umas camisolas para ti, são giras, acho que vais gostar!", "boa, obrigada, já tinha algumas a precisar de reforma..." responde o pai quase sem levantar os olhos do tablet, de tão empolgado que fica com o diário da volta que ela tão pormenorizadamente lhe conta. Passado para a mãe o ponto alto da conversa (tudo o que comprou, os bons preços, as lojas, etc.), ela diz num tom bem menos efusivo "estava a esquecer-me: enquanto estive nas compras, deixei o teu carro na oficina do shopping para trocar a lâmpada que se fundiu". "FIXE!! És um espetáculo! Nem me tinha lembrado que podias fazer isso...", responde ele, desta vez eufórico é super contente por não ter de perder tempo a ir à oficina num outro dia qualquer.


Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)