11 agosto 2015

B & H = Be Happy

 
As minhas filhotas para mim, ontem de manhã, quando ia sair para trabalhar:
B - mãe, tu vais tabalhar?
Eu - sim, tenho de ir...
B - mas eu não queo, fica aqui...!
H - oh... eu qué ficar com a mãe! (choraminga um pouco)
Eu - tem de ser...
H - a mãe não vai tabalhar...

 
Também me apetecia ficar com elas, mas não pode ser... Mas são momentos como estes, pequenas conversas, sorrisos marotos, beijinhos fofinhos de fugida, que me dão energia quando ela parece faltar, naqueles dias de dúvidas e inseguranças que todos temos. Afinal, B e H são as iniciais dos nomes delas, mas não só, também são as iniciais de...
 
If some days I wake up sad or low-spirited, my two princesses have the magic of show me that there is always sun, even when the sky (or my heart) is cloudy. After all, B and H are the initials of their names and also of "BE HAPPY".


 
Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)