03 julho 2015

E os trigémeos?? Calma! Também tenho sugestões de quartos para eles!!


Quando pesquisei quartos para gémeos quis ver também algumas sugestões para trigémeos e até mesmo múltiplos. São muito menos os casos, mas a verdade é que os há e por isso, a pensar nos pais nessa situação (grandes valentes!), aqui ficam hoje algumas fotos de quartos mais lotados ;)

Começo, claro, com quartos de bebés...










... e agora, quartos para os mais velhos! Aqui volto a referir que estas ideias podem servir igualmente de inspiração para irmãos de idades diferentes, que também tenham de partilhar o quarto.







Por fim, algumas sugestões para quadrigémeos. Babies first...



... e para os mais crescidos (ou, mais uma vez, irmãos de idades diferentes).









Se alguma mãe ou pai de trigémeos / quadrigémeos estiver a ler, espero sinceramente que este post tenha sido útil e inspirador. E já agora, deixem que vos diga mais uma coisa... caramba! Deve ser uma loucura, não sei como aguentam! São uns heróis, têm de ser, mesmo...

...

Espero que tenham gostado desta série de posts dedicados à decoração de quartos de gémeos, distribuídos por diferentes faixas etárias e terminando agora com este, dedicado aos casos menos comuns das famílias (muito) numerosas. Já sabem, se precisarem de uma ajuda com a planificação e decoração do quarto dos vossos filhos, ou de qualquer outra divisão da vossa casa, lembrem-se da Twins Mom ;), terei todo o gosto em fazer um projeto à vossa medida e ajudar-vos a serem mais felizes nas vossas casas!



Imagens tiradas de vários sites e blogues: Click Interiores, Coochicoos, Garden Web, Gemelares,
H Arquiteturas, Ideias e Dicas, Informe e Inspire Decor, Mamãe eu Kero,
Quarto de Bebê, Pinterest, Três Mosqueteiros.

3 comentários:

  1. Que lindos quartos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lindos quartos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)