31 dezembro 2014

Célia Lopes Fotografia

Para fazermos coisas bonitas devemos rodear-nos de pessoas e coisas bonitas e este post é um exemplo disso mesmo.

Quem me conhece (e mesmo quem não me conhece pessoalmente mas segue o blog) sabe que não sou adepta de publicar fotos das minhas filhas. Mas neste caso tive de abrir uma exceção, primeiro porque as fotos são lindas, depois porque tinha de vos dar a conhecer o trabalho desta fotógrafa e por último porque me parece uma bela maneira de fechar o ano aqui no blog, ou não fosse este espaço inspirado pelas minhas princesas!

A Célia Lopes é irmã de uma grande amiga minha, daquelas que pode passar muito tempo sem nos vermos mas quando nos reencontramos conversamos como se estivéssemos estado juntas na véspera. Foi assim que conheci a Célia, pela minha amiga e também foi ela que ofereceu esta sessão fotográfica às minhas filhotas no primeiro aniversário delas, um presente fantástico! Pois bem, o tempo foi passando e antes que a validade do voucher acabasse, finalmente fizemos a sessão.

Quando recebemos o cd com as fotos, vê-se o talento e a paixão de alguém que faz aquilo que gosta mesmo, mas não só; vê-se também, e mais uma vez, a simpatia e atenção que a Célia tem para com as pessoas através de pequenos detalhes, quer durante a sessão quer no envio das fotos, que tornam o seu trabalho ainda mais importante e especial...

Aqui ficam algumas fotos da sessão e uma foto que eu tirei quando recebemos o cd.






Visitem o site da Célia Lopes Fotografia e a página no Facebook (Célia Lopes Fotógrafa) para verem mais trabalho dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)