01 outubro 2011

Presépio "gordinho"

Sei que ainda é cedo para falar do Natal, eu própria acabei de gozar à bem pouco tempo as minhas férias de Verão, mas como tenho três presépios para pintar resolvi ir adiantando trabalho... Além disso, depois de ter estes prontos e publicados no blogue, poderão haver pedidos de outros e assim já tenho alguns modelos para escolha.

O presépio que publico hoje é o primeiro de três muito diferentes entre si, quer a nível de estilos quer das técnicas que vou usar.
Este é o Presépio "Gordinho"...


É um presépio pequeno de chacota, as figuras de Maria e José medem 7 cm de altura, sendo as outras figuras mais baixinhas, dá para ver que é realmente pequeno.

Para pintar este presépio usei tinta acrílica e o acabamento foi feito com verniz vitral, para lhe dar um ar brilhante. Pintei-o para a minha casa e até ao Natal quero arranjar uma cabaninha para colocar lá as figuras, de modo a ficarem mais aconchegadas (quando a tiver, posso mostrar como ficou).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)