27 abril 2011

Caixa para Relógios

A Hello Kitty foi a inspiração para a caixa de madeira que pintei neste fim-de-semana (desta vez, uma caixa para relógios). Afinal, era um presente de aniversário para a minha amiga Cátia, cujo quarto foi decorado a pensar na Hello Kitty!

Pintei-a em tons de rosa, vermelho e branco e decorei-a com a famosa gatinha e respectivo nome em letras cor-de-rosa brilhantes.
À volta de toda a caixa usei um carimbo de flores e arabescos, mas os desenhos não ficaram tão definidos quanto eu queria e... tive de improvisar!
Então, por cima dos desenhos carimbados a branco, redesenhei-os com vermelho e rosa, fazendo com que o branco parecesse apenas uma auréola em torno das outras cores.
No final, acho que resultou bem e ficou uma caixa amorosa, muito "menina", não?!





(Pormenor do interior da tampa)

2 comentários:

  1. esta caixinha tá aqui no meu quarto cor de rosa em que isto encaixa lindamente!!! mal sabia eu que ia receber esta prenda tão linda nos meus anos...Obrigada Tânia!!! adorei mesmo, tu sabes disso!!!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma prenda à medida, é o que tenho a dizer! Para uma "apaixonada" pela Hello Kitty, com um quarto decorado a condizer e uma vasta colecção de relógios, só podia dar nisto! Fico contente por teres gostado, era essa a intenção :-)

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)