12 fevereiro 2011

Caixa para Recordações de Casamento

Com o Dia dos Namorados à porta, já só se vêem corações nas montras das lojas e nos anúncios da televisão!
No blogue Ideias & Pormenores o amor também anda no ar! Como prova disso, o trabalho que vos apresento desta vez é uma caixa para guardar algumas recordações do meu casamento, com uns corações pelo meio.


A decoração desta caixa teve por base a temática da festa e de todos os elementos que a envolveram. Aliás, a tampa só não é uma réplica do convite de casamento porque no convite os noivos não tinham o fato e o vestido de noiva; de resto (cores, letra e moldura com efeito recortado), tudo está feito à imagem do convite.





Escrever na tampa e nas laterais da caixa foi um trabalho de paciência e precisão para que as letras ficassem bonitas, direitas e o mais parecidas possível com o tipo de letra usado no convite.
Claro que esta parte teve de ser feita numa aula de Artes Decorativas, em casa teria sido impossível! Com o meu Dixie por perto, nada pára e todas as atenções têm de ir para ele; se não vão, ele faz questão de mostrar que está presente... As letras iam ficar bem tremidas, entre pulos, saltos e lambidelas!!

Para terminar, duas últimas fotos da caixa com o convite, as lembranças, etc., para verem tudo em conjunto.




Frases escritas nas laterais da caixa:

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direcção..."
Antoine de Saint-Exupéry

"O Amor é como o fogo: para que dure, é preciso alimentá-lo..."
François de La Rochefoucauld

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, é importante para mim saber a sua opinião :) :)