31 agosto 2010

Bijuteria

Andei entretida nos últimos dias a criar umas peças de bijuteria, mas antes de vos mostrar estas que fiz agora, queria mostrar umas peças mais antigas, também feitas por mim, mas que ainda não tive oportunidade de "expor" aqui no blogue.
Não me lembro ao certo de quando fiz cada uma delas, sei que as que aparecem nas primeiras quatro fotos são de 2006 e as restantes fui fazendo até 2009.

Colar com flores de feltro


Colar com peças de fimo


Colar curto


Colar curto com peças de fimo (aplicação de missangas no fimo)


Colar com fita (tecido)


Colar com peças de madeira e peças de fimo (feitas e pintadas por mim)


Colar de missangas


Colar com duas flores em lã (feitas por mim)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)