28 agosto 2010

Anéis de Arame

Desde que voltei de férias não tenho sentido inspiração nenhuma para pintar... E ainda por cima deixei uma caixa de chá a meio e já tenho outras caixas na minha lista de trabalhos... Mas enquanto não chega a vontade de mexer em tintas, fazer cores e usar os pincéis, tenho andado a preparar umas peças de bijuteria! Quando estiverem terminadas mostro-vos (falta um fechinho aqui, uma corrente ali, etc.), mas entretanto, e como já tinha prometido no mês passado, deixo-vos as fotos de uns anéis de arame que fiz no início deste ano.





Gosto muito deste tipo de trabalhos, podemos moldar o arame da forma que quisermos e todas as peças são diferentes, não há duas iguais!


Enquanto que os anéis que viram em cima foram feitos por mim, o conjunto que vos mostro a seguir foi feito pela professora do Curso de Artes Decorativas que frequento, tendo eu feito apenas as peças usadas tanto no anel como no colar (são peças em fimo nas quais apliquei missangas, para lhes dar um pouco de brilho).




2 comentários:

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)